terça-feira, 26 de agosto de 2008

MENSAGEM de AGRADECIMENTO...

O que foi aquele coro no final?????Lindo, lindo, maravilhoso... o grupo me emocionou muito!
Muito obrigada, ... quando te procurei e coincidentemente era a pessoa que o Fabiano havia indicado,.... sabia que seria bom,.. mas que fosse mágico? Me senti agraciada e amada por tudo o que aconteceu naquela cerimônia.
Para mim, música é o sal da terra, a geléia do pão, o sol da praia, o cristal da neve.... o ar que respiro... sou movida a música e com ela me motivo,....
Fiquei muto feliz que a sua competência, habilidade e criatividade que fizeram parte do momento mais feliz... não era somente o fato de estar com o homem que escolhi para compartilhar a minha vida,... mas estar reunindo pessoas que amo muito,...
Obrigada!Um grande abraço, desejando muito sucesso, paz, alegria, voz, e amor!!!!!
Com carinho
Gi Porto Grabolle

Um comentário:

Heiko Grabolle disse...

É isso ai.

Abraço
Heiko Grabolle

www.heikograbolle.com
http://heikograbolle.blogspot.com/